Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

songs-by-night
No comando: Songs by Nigth

Das 00:00 as 02:00

cafeina
No comando: Cafeína

Das 02:00 as 06:00

levanta-rio-grande
No comando: Levanta Rio Grande

Das 06:00 as 08:00

sintonia-agora-vai
No comando: Sintonia livre

Das 08:00 as 12:00

domingo-nativo
No comando: Domingo Nativo

Das 08:00 as 13:00

festival-da-trinca
No comando: Festival da Trinca

Das 08:00 as 13:00

velhas-e-boas
No comando: Velhas e Boas

Das 13:00 as 14:00

conexao-teste
No comando: Conexão 103

Das 14:00 as 17:00

rancho-crioulo
No comando: Rancho Crioulo

Das 17:00 as 19:00

voz-do-brasil
No comando: A Voz do Brasil

Das 19:00 as 20:00

dona-da-noite
No comando: Dona da Noite

Das 20:00 as 00:00

Dois são indiciados por triplo homicídio em Restinga Sêca

Compartilhe:
restinga

A Polícia Civil de Restinga Sêca concluiu, nesta terça-feira, o inquérito que investigada o assassinato de Maikel Lima Dias, 33 anos, Claudio de Abreu Ribeiro, 46, e Drieli Ramos Rodrigues, 23, e a tentativa de homicídio de uma quarta vítima, na noite de 29 de setembro deste ano. De acordo com a delegada Elizabeth Shimomura, duas pessoas foram indiciadas por homicídio com as qualificadoras de motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas e, também, pela tentativa de homicídio contra um jovem de 19 anos. A delegada não divulgou os nomes dos indiciados.

Conforme as investigações do caso, as execuções teriam sido motivadas por vingança, devido à ligação dos envolvidos com tráfico de drogas na cidade.
– Acreditamos que tenha sido um acerto de contas até pela forma com que as vítimas foram encontradas no local. Elas foram surpreendidas pelos autores do crime. Pelo menos dois deles foram encontrados sentados no sofá da residência, e uma outra vítima estava próxima do banheiro – comentou a delegada

Os dois indiciados estão no Presídio Estadual de Agudo desde o dia do crime. A polícia não descarta o envolvimento de mais suspeitos no crime. O inquérito foi remetido ao Ministério Público, que vai decidir se aceita a denúncia contra os suspeitos ou não.

O CRIME
O crime aconteceu em uma casa da Rua Moisés Cantelli. A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 23h. Uma testemunha conseguiu identificar os autores do crime e, a partir disso, a Polícia Civil realizou a prisão dos suspeitos, que foram encontrados em uma casa na Rua Osvaldo Aranha.

Os dois tiveram prisão preventiva decretada e foram levados ao Presídio Estadual de Agudo. No local do crime, 17 cápsulas de munições foram encontradas. O jovem foi socorrido e recebeu atendimento no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).

Fonte: Diário de Santa Maria
Foto: Jewison Cabral

Importante: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site ou da Rádio Itapuã FM.

 

Deixe seu comentário: