Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

songs-by-night
No comando: Songs by Nigth

Das 00:00 as 02:00

cafeina
No comando: Cafeína

Das 02:00 as 06:00

levanta-rio-grande
No comando: Levanta Rio Grande

Das 06:00 as 08:00

sintonia-agora-vai
No comando: Sintonia livre

Das 08:00 as 12:00

domingo-nativo
No comando: Domingo Nativo

Das 08:00 as 13:00

festival-da-trinca
No comando: Festival da Trinca

Das 08:00 as 13:00

hora-do-aviso
No comando: A Hora do Aviso

Das 12:00 as 13:00

velhas-e-boas
No comando: Velhas e Boas

Das 13:00 as 14:00

conexao-teste
No comando: Conexão 103

Das 14:00 as 17:30

rancho-crioulo
No comando: Rancho Crioulo

Das 17:30 as 19:00

voz-do-brasil
No comando: A Voz do Brasil

Das 19:00 as 20:00

dona-da-noite
No comando: Dona da Noite

Das 20:00 as 00:00

Encontrado corpo de uma das vítimas de soterramento em Tupanciretã

Compartilhe:
soterramento

Foi encontrado, por volta das 14h desta sexta-feira, o corpo de um dos jovens que trabalhava em uma obra e acabou sendo soterrado, em Tupanciretã. Ele foi identificado Luiz Fernando Bardem Silva, de 26 anos. Desde a manhã desta sexta, equipes fazem buscas aos três operários que estavam desparecidos no local.

Bombeiros de Cruz Alta e bombeiros voluntários de Tupanciretã seguem fazendo buscas aos outros dois operários, que não tiveram a identidade confirmada. A Polícia Civil de Tupanciretã e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estão no local onde aconteceu o desmoronamento. A perícia de Santo Ângelo deve chegar ao local ainda nesta tarde e identificar a causa da morte do jovem. As causas do desmoronamento também devem ser apuradas.

De acordo com Jacir Koglin Moreira, inspetor da Polícia Civil, neste primeiro momento as equipes trabalham no resgate para depois seguir com as investigações.

O CASO 

De acordo com informações da Brigada Militar, os homens trabalhavam na construção de um silo para armazenar grãos em uma área que fica perto do Bairro Moraes. A terra que havia sido escavada desmoronou sobre três operários. Um quarto trabalhador, de acordo com a Polícia Civil, estava operando a máquina e não ficou ferido.

Uma empresa de Ibirubá foi contratada para construir o silo. Porém, o serviço de terraplanagem e de feitio da moega (espaço onde grãos são despejados) foram terceirizados e estavam sendo feitos por uma empresa de Não-Me-Toque, onde Luiz Fernando trabalhava.

 

 

 

 

Fonte: Diário de Santa Maria
Foto: Gabriel Haesbaert (Diário)

Importante: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site ou da Rádio Itapuã FM.

Deixe seu comentário: