Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

songs-by-night
No comando: Songs by Nigth

Das 00:00 as 02:00

cafeina
No comando: Cafeína

Das 02:00 as 06:00

levanta-rio-grande
No comando: Levanta Rio Grande

Das 06:00 as 08:00

sintonia-agora-vai
No comando: Sintonia livre

Das 08:00 as 12:00

domingo-nativo
No comando: Domingo Nativo

Das 08:00 as 13:00

festival-da-trinca
No comando: Festival da Trinca

Das 08:00 as 13:00

velhas-e-boas
No comando: Velhas e Boas

Das 13:00 as 14:00

conexao-teste
No comando: Conexão 103

Das 14:00 as 17:00

rancho-crioulo
No comando: Rancho Crioulo

Das 17:00 as 19:00

voz-do-brasil
No comando: A Voz do Brasil

Das 19:00 as 20:00

dona-da-noite
No comando: Dona da Noite

Das 20:00 as 00:00

Operação Sísifo – 12 prisões em Júlio de Castilhos

Compartilhe:
operacao1

A Polícia Civil de Júlio de Castilhos deflagrou na manhã desta quarta-feira (28), a Operação Sísifo, em combate a grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas. Na ação, deflagrada em conjunto com a Delegacia de Polícia de Tupanciretã com o apoio da Superintendência dos Serviços Penitenciários e da Receita Federal, foram cumpridas 61 ordens judiciais entre mandados de busca e de prisão em Júlio de Castilhos, Tupanciretã, Nova Palma, Santa Maria, Novo Hamburgo e Gravataí. Ao total, 27 pessoas foram presas, drogas, uma arma, 11 mil reais em cheque e dinheiro, anotações do tráfico foram apreendidos e quase 250 litros de veneno, que haviam sido furtados, foram recuperados.

Segundo os delegados Adriano Rossi e Alessandra Padula, a ofensiva da Polícia Civil no interior do Estado contou com a união das investigações das Delegacias de Tupanciretã e de Júlio de Castilhos. Em Tupanciretã apurou-se que uma organização criminosa controla o tráfico de drogas na cidade, sendo responsável por abastecer alguns pontos de venda de drogas em Júlio de Castilhos e em Nova Palma.

Em Júlio de Castilhos, a delegada Alessandra Padula explicou que as investigações tratam de um grupo local que atua no tráfico de drogas. “É uma família formada pelo pai, mãe, filho, o atual companheiro da mãe e a namorada do filho. O pai, que está preso no Presídio Estadual de Júlio de Castilhos, comandaria as ações, contando com o auxílio do filho e da ex-companheira”, explicou a delegada. Eles são suspeitos de serem responsáveis pela distribuição de drogas em vários pontos da cidade, bem como de realizarem a venda direta para usuários. “A família já foi investigada anteriormente, e em outras ocasiões foram apreendidos com os indivíduos drogas e objetos furtados. Esses objetos furtados seriam recebido pela família em troca de drogas”, concluiu Padula.

As mulheres foram encaminhadas a PESM Santa Maria e os homens para o Presídio Estadual de Júlio de Castilhos.

Fonte: Polícia Civil
Fotos: Carla Fumagalli/Rádio 14 de Julho e Polícia Civil
Importante: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site ou da Rádio Itapuã FM.

operacao2 operacao3 operacao4 operacao5 operacao6

Deixe seu comentário: